Kit do Grêmio!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Oi você poderia fazer um kit retro por favor de goleiro do brasil de 1994 o verde e o cinza,por favor!

    ResponderExcluir
  2. Amigo vc me ajuda fazendo um kit do Nova xavantina MT,eu gostaria de jogar com meu time de casa e vejo que vc fez muitos de times nacionais

    29 de janeiro de 2016 14:20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu sou de manaus ! A foto do perfil ta com a foto do Naçional Fc !

      Excluir
  3. Cara eu fiz várias pesquisas e não encontrei o uniforme do Nova Xavantina EC me procura no Facebook "Francisco Laranjeira " ai se vc tiver um uniforme me manda por lá!

    ResponderExcluir
  4. Oi Francisco já enviei foro e escudo do Nova xavantina EC espero que tenha chega pra vc bem,saudações!

    ResponderExcluir
  5. poderia fazer kits dos times do Rio Grande do Norte ? América-RN; ABC; Globo Fc; Alecrim; Potiguar de Mossoró; Corintians-RN; Palmeira de Goianinha; Baraúnas; ASSU; Santa Cruz-RN

    ResponderExcluir