Semana que vem é o Lançamento do FTSN15!

Postar um comentário

21 Comentários

  1. Tem como fazer esse uniforme da chapecoense o amarelo e verde eu n sei mandar imagem aqui

    ResponderExcluir
  2. Qual é o dia q essa versão estará pronta??

    ResponderExcluir
  3. Qual dia man? Vc vai coloca essa versão aqui?

    ResponderExcluir
  4. Os jogos que tu lança versões nunca aparece nada do que tu fala, eu baixei o fts eadition e estava a mesma coisa do fts 15 normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk cara vc não fez o procedimento certo, então não vem por a culpa em mim!

      Excluir
    2. Tem como fazer o do chapecoense a blusa verde amarela comemorativa eu n sei mandar img aqui

      Excluir
    3. Quer ftsn 15 brasileirao fazer blusa dar mim por fovar sou Jean surdo amigo união tem whtsapp 6181583011 VC bom ótimo ftsn 15 dia mim certo

      Excluir
    4. Quero ftsn15 brasileirão como ajude dar mim dia por fovar amigo união sou Jean surdo tem whtsapp 6181583011 certo deus vida cuidar

      Excluir
    5. Quero ftsn15 brasileirão como ajude dar mim dia por fovar amigo união sou Jean surdo tem whtsapp 6181583011 certo deus vida cuidar

      Excluir
    6. Quer ftsn 15 brasileirao fazer blusa dar mim por fovar sou Jean surdo amigo união tem whtsapp 6181583011 VC bom ótimo ftsn 15 dia mim certo

      Excluir
  5. Lança pra ifhone tbm pcr tamo junto

    ResponderExcluir
  6. Essa p**** nunca fica pronto to ansioso?

    ResponderExcluir
  7. Ahí aparece la liga paraguaya pero me descargue el juego y no lo está

    ResponderExcluir
  8. Vai e sempre será o melhor jogo de futebol. .. tô esperando

    ResponderExcluir
  9. boa tarde, fiz um dowload de uns 5 links, faço sempre como orientam nos videos mas não consigo instalar o FTS15 com times brasileiros no celular, consegui ate o que aparece com moedas ilimitadas mas os times e campeonatos sao os originais.
    o que faço pra resolver o meu problema?

    ResponderExcluir