Notícia Importante!

Na próxima semana eu irei apenas divulgar outros jogos na página, mais os jogos de outros gêneros terão uma página específica pois não quero misturar com o FTS 15!

Aguardem vcs irão gostar dos jogos!

ASS:BY LARANJEIRA

Hoje ultrapassamos a marca de mais de 100.000 visualizações, estou muito feliz e agradeço a todos que visitaram a minha página e falo pra vcs que eu pretendo continuar nesse ramo de kits e divulgação pois é uma diversão pra mim e é prazeroso!

Desabafo!

Bom tem pessoas da minha família que não acreditam que isso pode mim benefícia e isso gera xingamentos por parte dos meus familiares, mais eu abaixo a cabeça e continuo nessa estrada e eu quero ser beneficiado e eu quero que vcs continuem visitando a minha página por favor agradeço e eu quero que vcs me entendam!

Obrigado pela atenção!

Postar um comentário

0 Comentários