FTSN15 0.1 Já está disponível!


Obs: essa versão não está atualizada,  nos próximos dias irei atualizar a série A e assim por diante! 

Novidades:
Campeonato Brasileiro Séries:
A, B, C e D!

Copa Libertadores

Copa Sudamericana

Músicas principais:
Avicii - The nights
Skrillex - Make it bun dem
Dream team do passinho - Todo mundo aperta o play

Créditos: Patch SAEdition!

Kits e logos:
First Touch Soccer Kits Norte Brasil

First Touch Soccer Brasil Kits

Em breve chegará a nova versão do FTSN15 totalmente remodelado e com muitas novidades aguardem!

Postar um comentário

50 Comentários

  1. Parabens ficou simplismente fodastico

    ResponderExcluir
  2. Parabens ficou simplismente fodastico

    ResponderExcluir
  3. Como que eu tenho que fazer pra joga esse negócio sendo que eu baixei......e ele naum apareceu nada editado.....só tem os times do FTS 15?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc não instalou corretamente

      Excluir
    2. Faz um vídeo explicano cara. Tá muito complicado

      Excluir
    3. Faz um vídeo explicano cara. Tá muito complicado

      Excluir
    4. Numa vez eu baixei tudo certinho, mas n ía até q eu desliguei o celular e liguei dnv. Tenta fazer isso

      Excluir
    5. Numa vez eu baixei tudo certinho, mas n ía até q eu desliguei o celular e liguei dnv. Tenta fazer isso

      Excluir
  4. Respostas
    1. En n tem times brasileiro me add no watsapp ai alguem 027996889389

      Excluir
    2. En n tem times brasileiro me add no watsapp ai alguem 027996889389

      Excluir
  5. Cara tem como vc fazer o uniforme do Santo André por favor? Otimo blog cara parabéns

    ResponderExcluir
  6. Està a msm coisa que o fts 15 só mudou as músicas do jogo o fundo e os emblemas das ligas oq fazer?

    ResponderExcluir
  7. Espero que compreenda a nossa reclamação e que não leve pro lado pessoal só estamos querendo saber instala o FTSN 15!!

    ResponderExcluir
  8. Quando sai o novo mod? E belo mod, estão de parabéns

    ResponderExcluir
  9. Bom mais só tem times sul americanos e seleções queria que tivesse times europeus também a premier league,liga bbva,bundesliga etc.Aí ficaria prefeito:)

    ResponderExcluir
  10. Falta os nomes dos jogadores da serie C e D

    ResponderExcluir
  11. falta a liga bbva e a bundesliga, fiquei chateado por não ter encontrado o Borussia Dortmund :(
    bom espero que tenha no próximo patch mas fora isso tá ótimo 👌👏👏👏

    ResponderExcluir
  12. Glr tenho um blog q faço uniformes personalizados seja de times do interior do seu estado, times em q vcs jogam, etc. E so pedir nos comentarios q eu faço. Ta ai o link. http://tudodefirsttouchsoccer2015.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://tudodefirsttouchsoccer2015.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
    2. Dale jhow... To precisando dos uniformes dos times do interior de Pernambuco... Sera q vc pode desenrolar pra mim?

      Excluir
  13. O vídeo explicando como instalar está disponível ?

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS MANO MUITO FODA

    #VAICORINTHIANS #RUMOAOHEXA

    ResponderExcluir
  15. Porra essa merda e complicad pra baixar

    ResponderExcluir
  16. Porra essa merda e complicad pra baixar

    ResponderExcluir
  17. Não aparece série A,B,C e D ajeita aí mano

    ResponderExcluir
  18. Ta foda velho meu porra ta muito massa!! simplesmente incrível!!

    ResponderExcluir
  19. É a mesma coisa do ftb 3.0 só que pior... Nada a ver mano, libertadores com o milan, real Madrid etc... Fala sério !!!

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Quero faz ftsn15 brasileirão ajude dar mim por fovar sou Jean surdo tem whstapp vel 6181583011

      Excluir
  21. Por favor esse link pega??
    como é que eu colo dados no fts?

    ResponderExcluir
  22. Por favor esse link pega??
    como é que eu colo dados no fts?

    ResponderExcluir
  23. Alguém manda os dados para mim de seu ftsn? Thsafado157@Gmail. Com

    ResponderExcluir